10 anos da Biblioteca Social Fábio Luz/RJ

No próximo sábado, 19 de novembro, às 14:00h, a Biblioteca Social Fábio Luz comemorará 10 anos, com uma confraternização e lançamento do livreto “Movimento Social em Vila Isabel”, de Milton Lopes. Ocorrerá também o lançamento do CD comemorativo dos 20 anos do Libera, com todas as 150 edições digitalizadas.

O evento será no CCS/RJ, Rua Torres Homem, 790 (Vila isabel), Rio de Janeiro.

Em Julho passado a Biblioteca Terra Livre em visita ao Rio de Janeiro este presente na Biblioteca Fábio Luz, realizando uma reunião, na qual os laços de solidariedade foram reforçados. Com a chegada desta tão importante data, saudamos os companheiros cariocas pela inestimável contribuição ao movimento anarquista.
Desejamos vida longa a Biblioteca Fábio Luz!

“Não tenho outra preocupação, nem outra aspiração que não seja a vitória do ideal que me alentou a alma de moço e se cristalizou em prisma facetado, de onde a luz de um futuro de amor e felicidade tira chispas douradas que iluminam o caminho da velhice.
Não desejo ser oráculo, guia, mestre ou dirigente, como supõem alguém. (…) É um alto sentimento de justiça que me impulsiona para convosco alcançar a realização de uma reforma social de igualdade absoluta.”
Fábio Luz

Assista o vídeo realizado sobre os 5 anos da Biblioteca Fábio Luz clicando aqui