Festival de Cinema Anarquista de New Haven

Divulgando o comunicado dos organizadores do Festival de Cinema Anarquista:

Comunicado:

Estamos à procura de curtas e longas metragens para o primeiro Festival de Cinema Anarquista de New Haven, em Connecticut, a ser realizado em 12 e 13 de junho. Buscamos filmes com conteúdo implícito ou explicitamente, radical ou revolucionário, com um olhar crítico da sociedade. Filmes que cubram a resistência ao capitalismo, as estruturas de poder e hierarquias, mas também que mostrem cenários alternativos, autogestionários.

Os filmes devem ser entregues até 01 de junho. Para nos enviar material por e-mail, ou para arranjar um método alternativo de envio, basta mandar um e-mail para: nhanarchistfilms@riseup.net.

O nosso festival de cinema acontecerá durante dois dias. No primeiro dia, serão apresentados os filmes selecionados pelos organizadores. Haverá seções sobre os movimentos/ações, a história/teoria, ecologia, arte, segurança/seus direitos, filmes em espanhol e muito mais.

Já no dia 13, estaremos proporcionando uma forma mais aberta de exibições. Neste dia, serão mostrados os filmes que foram apresentados pelo público e que chegaram em nossas mãos.

Durante os dois dias do evento também terá apresentações de música ao vivo, palestras, debates, comida de graça, bancas de literatura… A idéia é transformar o local num mercado realmente livre.

Em breve vamos postar um cronograma e os detalhes sobre o festival. Mas qualquer dúvida urgente entre em contato conosco: nhanarchistfilms@riseup.net.

agência de notícias anarquistas-ana

por entre os salgueiros