Tour Europa “Raivosamente Internacionalistas!” Ago-Out 2013

Amanhã começa a turnê da Biblioteca Terra Livre pela Europa em 2013. Inicia-se em Londres e passa por várias cidades da França em agosto e setembro. No mês de outubro segue para a Itália e volta à França, em cidades do sul e Paris, e termina, novamente, passando por Londres.

Dentre as atividades que participaremos estão: o encontro anual da Royal Geographic Society (IBG) em Londres, o encontro do FICEDL em Lyon (que já estivemos presentes no anterior ocorrido em Lisboa), novamente participaremos de uma edição da Vetrina dell’editoria anarchica e libertaria em Florença, contribuiremos com o Colloque Amérique(s) Anarchiste(s) em Montpellier e finalmente estaremos presentes numas da smaiores e mais antigas feiras do livro anarquista do mundo, a London Anarchist Book Fair.

Muitas outras atividades ainda serão confirmadas e aos poucos atualizaremos as informações na seção da TOUR EUROPA 2013 do nosso site e na página do FB.

Amanhã, segunda, já ocorre o primeiro debate em Londres:

Monday 26th august, talk and discussion, 19h, At More St. Social Center: “The July Manifestations in Brasil: the riots against the social segregation, police violence and the world cup”