Mutirões de Catalogação!

Continuamos a árdua tarefa de catalogar todos os livros do acervo da Biblioteca Terra Livre. Com a ajuda de dezenas de amigos e companheiros que compareceram aos mutirões anteriores já chegamos à exatos 1330 livros catalogados. Você pode consultar o catálogo no site: https://bibliotecaterralivre.sarava.org/

Através deste cartaz prestamos uma singela homenagem ao grande companheiro e maior difusor de livros anarquistas no Brasil, Plínio Augusto Coelho da Editora Imaginário. Qual militante ou pesquisador do anarquismo não teve nas mãos algum dos livros que ele traduziu e publicou? Recordamos assim a importância da Coleção Escritos Anarquistas, a famosa “Coleção Vermelhinha” com seus 28 títulos através do visual do cartaz acima. Veja capa de um dos livros da coleção:
http://editoraimaginario.webstorelw.com.br/

Com o intuito de concluir a catalogação do acervo de livros da Biblioteca, que atualmente contam com mais de 2000 livros, convidamos a todos a participar dos novos mutirões que ocorrerão no mês de janeiro:

23/01Segunda – das 14h às 22h
26/01Quinta – das 14h às 19h

A catalogação do acervo é um passo importante para que as obras da Biblioteca estejam acessíveis aos militantes, pesquisadores e interessados no ideal.

A participação na catalogação é livre e o espaço estará aberto a todos!
Venha participar, conversar e tomar um café!

A Biblioteca Terra Livre está localizada na Rua Engº Francisco Azevedo, 841 – sala 4, São Paulo. (próximo ao Metro Vila Madalena).