Cineclube Anarquistas na Ditadura Militar

No último domingo, dia 18, ocorreu a última sessão da mostra de filmes Olhares sobre o Movimento Anarquista no Brasil. Esta sessão marcou a última exibição da Biblioteca Terra Livre e do Centro Cineclubista de São Paulo no endereço Rua Augusta, 1239, sala 13, que serviu de sede ao Centro Cineclubista nos últimos anos. A última sessão contou com a exibição do filme O Inimigo do Rei: imprimindo utopias anarquistas e fechou um ciclo de um ano de parceria que rendeu boas amizades e muito trabalho.
Para o próximo ano o Cineclube Terra Livre trará um novo ciclo de filmes anarquistas e em breve divulgará a sua programação, bem como o local de realização!

Especificações do filme:
O Inimigo do Rei: imprimindo utopias anarquistas, Carlos Baqueiro e Eliene Nunes, Brasil, 2007, 22min