Festa de 1 ano!

No dia 31 de outubro de 2010, dia do segundo turno das eleições presidenciais, a Biblioteca Terra Livre inaugurava sua nova sede. Naquele momento muitos sonhos se apresentavam como possíveis: grupos de estudos, catalogação do acervo, publicação de materiais, realização de debates, etc.
Ao longo deste 1 ano, alguns destes objetivos foram realizados, outros surgiram e muita coisa foi feita! Debates, grupos de estudos, cineclube, eventos, entrevistas. As atividades, públicas e gratuitas, possibilitaram que muitas e muitos entrassem em contato com a Biblioteca e se aproximassem do projeto, trazendo novo fôlego e novas ideias.
Para celebrar este 1 ano de casa convidamos a todos para a:

FESTA DE 1 ANO DA SEDE DA BIBLIOTECA TERRA LIVRE
Um dia de conversas, comidas, bebidas e muito anarquismo!
Traga seu presente!

Segunda-feira31/10
Endereço:
Rua Engº Francisco Azevedo, 841 sala 4
(próximo ao Metro Vila Madalena)

One thought on “Festa de 1 ano!”

1. Parabéns!
    Vida longa à Biblioteca Terra Livre.
    Um ano de importantes realizações; e é só o começo de uma grande obra a ser empreendida.

Comments are closed.