Informes da Biblioteca

A Biblioteca Terra Livre anteriormente fazia parte do Espaço Ay Carmela!. Contudo, nestas últimas semanas estamos nos desligando do espaço. Encaixotando os livros, separando o material e preparando a mudança.
A princípio gostariamos de levar os livros para um espaço definitivo, contudo, por uma questão de inviabilidade financeira acreditamos que ainda não será possível.
Mas apesar dos contratempos estamos em plena atividade!
Nossas atividades atuais vão desde a revisão do livro A CONQUISTA DO PÃO de Kropotkin para um breve lançamento, passando pelo desenvolvimento de um periódico anarquista, pela organização da festa/debate de lançamento dos livros do Elisee Reclus, da editora Imaginário, pela catalogação do acervo de materias da biblioteca e, por fim, pela construção deste blog para a disponibilização de materiais anarquistas!
Aos interessados em compartilhar de alguma forma nestes projetos basta mandar um comentário ou email.
Abraços!