Grupo de Estudos Lucy Parsons

Depois da leitura de Lorenzo e Kropotkin, o GELP começa um novo ciclo. A ideia é fazer a leitura dos textos daquela que leva o nome do grupo, Lucy Parsons!

O encontro vai acontecer na Biblioteca Terra Livre, quinzenalmente e o próximo encontro vai rolar no dia 17 de maio às 18h. Mas como temos uma limitação de espaço, pedimos as pessoas interessadas façam a inscrição mandando-nos um e-mail para nós

Nesse primeiro encontro escolhemos saber como Lucy entendia o anarquismo e, para tanto, vamos conversar sobre o texto “Os princípios do anarquismo” e “Somos todos anarquistas”. Para texto complementar, selecionamos “Lucy Parsons: revolucionária misteriosa” de Gale Ahrens.

Todos esses textos foram traduzidos e foram disponibilizados pela Editora Escurecendo o Anarquismo, projeto que recomendamos fortemente. Você pode ter acesso no QRcode abaixo:

Mas como recebemos mensagens de pessoas demonstrando interesse em participar do Grupo de Estudos Lucy Parsons e que não poderiam estar presencialmente.

Pensamos que poderíamos testar um novo modelo de encontro que ainda não experimentamos, o modelo híbrido.

Os encontros continuarão acontecendo na Biblioteca Terra Livre, mas estaremos conectados numa sala de reunião on-line. Para poder participar e receber o link, mande-nos um e-mail para bibliotecaterralivre@gmail.com

Bora se encontrar, porque juntes somos mais fortes! Só a luta muda a vida!!!

One thought on “Grupo de Estudos Lucy Parsons”

Comments are closed.