Pré-venda do livro Guerra, de Piotr Kropotkin

Em 2022, daremos continuidade ao biênio Kropotkin. O ano de 2021 marcou o centenário de morte do militante anarquista e, em 2022, comemoramos os 180 anos de seu nascimento. Nesse contexto, continuaremos com a coleção Kropotkin, realizada em parceria com a Intermezzo Editorial.

O livro Guerra conta com 20 artigos e cartas de Kropotkin escritos entre 1885 e 1920, nos quais aborda o tema bélico em diferentes contextos, sejam durante as guerras coloniais e imperialistas ou a eclosão da Primeira Guerra Mundial.

A obra apresenta as análises de Kropotkin em relação à Primeira Guerra e aos conflitos decorrentes desta. Para aprofundar esse debate, a publicação conta com o prefácio de René Berthier, no qual analisa minuciosamente a discussão feita pelo autor russo.

Guerra está com valor promocional até 10 de abril de 2022 (domingo), de R$ 45,00 por R$30,00.

A previsão é que o envio se inicie a partir do fim de abril de 2022.

O livro pode ser adquirido das seguintes formas:

1) Na loja da Livraria Terra Livre

2) Pix

Chave: bibliotecaterralivre@gmail.com

Não esqueça de acrescentar o valor do frete fixo (R$ 10,00 – dez reais).

• O valor do livro + frete é de R$ 40,00 (quarenta reais).

IMPORTANTE! Não se esqueça de mandar por e-mail (bibliotecaterralivre@gmail.com) o comprovante, o título do livro e o endereço para o envio do pedido!

Ficha técnica:
Título: Guerra