16/06 – Jantar-debate: “Las jornadas de junio del 2013, la participación anarquista y la coyuntura política del Brasil”.”

aficheHá dois anos, as pessoas tomaram as ruas de diversas cidades do Brasil, no que ficou conhecido como as “jornadas de junho”. Apesar de ser um evento muito recente, cada pessoa que esteve lá pode afirmar que aquelas manifestações representaram um marco na história de um outro modo de se fazer política, em que nós mesmos construímos nosso futuro.

E, para que isso seja possível, nós mesmos temos que relembrar e contar nosso passado. Não podemos deixar na mão que os aqueles que nos reprimem sejam os responsáveis em contar nossa história. Por isso, a Biblioteca Terra Livre irá participar hoje de um jantar-conversatório falando sobre “As jornadas de junho, a participação anarquista e a conjuntura política brasileira” no centro cultural La Sala, em Buenos Aires. Contar nossa própria história e trocar experiências com colegas de outros países é essencial para seguirmos adiante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *