Aconteceu! 31/10

No último domingo, dia 31, aconteceu a inauguração da nova sede da Biblioteca Terra Livre. A inauguração iniciou por volta das 14h e terminou por volta das 20h. Ao longo de toda a tarde foram constantes as visitas ao espaço. Das conversas com os visitantes surgiram as idéias de organizarmos 3 grupos de estudos para um futuro próximo, sendo estes: – Educação Anarquista, aprofundando no estudo da obra “A BOA EDUCAÇÃO”, de Codello; – Geografia Anarquista, com intuito de aprofundar os estudos da obra de Élisée Reclus; – Movimento Operário Autônomo. Constatou-se também a necessidade urgente de catalogarmos o acervo para que este possa se tornar acessível a todos, para tanto, estamos agilizando o programa de catalogação e em breve o catálogo de livros da biblioteca estará disponível para consulta online e se possível para download.
Outro ponto importante decidido foi em relação ao horário de funcionamento da biblioteca, segue o horário de funcionamento da biblioteca até 17 de Dezembro:

TERÇA-FEIRA: das 19:00 as 22:00
QUARTA-FEIRA: das 19:00 as 22:00
QUINTA-FEIRA: das 19:00 as 22:00
SÁBADOS , DOMINGOS e demais dias visita mediante marcação de visita prévia através do email da biblioteca (bibliotecaterralivre@gmail.com).

Por fim, agradecemos a presença de todos que ajudaram na organização do espaço, na divulgação do evento e a todos os que estiveram presentes no dia da inauguração.

One thought on “Aconteceu! 31/10”

1. Parabéns pela iniciativa!

Vocês têm interesse em Fanzine? Por que da pergunta – tenho um amigo que possui praticamente uns 100 kilos de zines e gostaria de doá-los!

Provos Brasil

Comments are closed.