Quero Apoiar!

Apoiando a manutenção e ampliação dos projetos da Biblioteca Terra Livre

A Biblioteca Terra Livre desde outubro de 2010 aluga uma sala de 15m², em uma região próxima ao centro da cidade de São Paulo e tem como necessidade principal e primária arcar com os custos do aluguel do espaço e das contas (água, luz e internet) que, como todos bem sabem, chegam mensalmente. Assim necessitamos mensalmente de dinheiro para manter o espaço funcionando.

Dinheiro é uma merda! Mas existe e para que a Biblioteca possa se manter em um espaço autônomo e seguro necessitamos pagar aluguel.

Assim cada pouquinho ajuda a gente! Agradecemos a todas pessoas que faz doações mensais ou esporádicas, estas doações persistentes ajudam a diminuir nossas correrias para pagar as contas no final de cada mês e nos permitem trabalhar em outros tantos projetos que temos vontade de desenvolver pela Biblioteca em prol do anarquismo!

Para saber as formas de nos apoiar, acesse: https://bibliotecaterralivre.noblogs.org/quero-apoiar/