Pré-venda Apoio Mútuo: um fator de evolução

O livro Apoio Mútuo: um fator de evolução foi publicado originalmente em 1902, na Inglaterra, durante o exílio de Kropotkin. Apesar de ter sido traduzido e publicado nos quatro cantos do mundo desde sua primeira edição não contou até pouco tempo com uma edição em português. Tal feito só ocorreu em 2009 quando A Senhora Editora publicou a primeira edição digital. Foi em 2012, nos 110 anos da primeira edição, que A Senhora Editora somou esforços com a Editora Deriva para a primeira edição impressa do livro.

Esta nova edição foi revisada e a ela acrescentamos o texto Apoio Mútuo: Um fator iluminado de evolução, de Andrej Grubacic & David Graeber que compõe a edição da PM Press, além do obituário de Darwin escrito por Kropotkin e publicado na edição da Pepitas de Calabaza.

Com este livro damos continuidade ao esforço global de difusão das produções teóricas deste que foi um dos mais destacados anarquistas da história.

Para auxiliar nos custos de gráfica, a pré-venda do livro com 20% DE DESCONTO (de R$45 por R$36) até o dia 2 de outubro de 2021 e a previsão é que o envio se inicie a partir de 4 de outubro.

O livro pode ser adquirido das seguintes formas:

1) Clicando no botão abaixo do PagSeguro:

2) Na loja da Livraria Terra Livre com o uso do cupom KROPOTKIN, onde temos nosso catálogo completo:

3) PIX:

Chave: bibliotecaterralivre@gmail.com

Não esqueça de acrescentar o valor do frete (R$8 – oito reais) na compra. O total fica do livro na pré-venda mais o frete fica R$44 (quarenta e quatro reais).

IMPORTANTE! Não esqueça de enviar por email o comprovante e o endereço para envio!

Ficha técnica:

Título: APOIO MÚTUO: UM FATOR DE EVOLUÇÃO
Autor: PIOTR KROPOTKIN
Editora: BIBLIOTECA TERRA LIVRE
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Dimensão: 21 x 14 cm
Edição:
Ano de Lançamento: Outubro de 2021
Número de páginas: 376
Preço: R$ 45,00

Comentários sobre o livro: