Chamada para envio de Cartazes para VI edição da Feira Anarquista de São Paulo

A Biblioteca Terra Livre está iniciando os trabalhos para a realização da VI Feira Anarquista de São Paulo. A data já está escolhida, dia 15 de Novembro no espaço cultural do Tendal da Lapa.

Como forma de ampliar a divulgação e a participação das pessoas na construção da feira, estamos convidando artistas (amadores ou profissionais) para criar um cartaz para a divulgação da VI Feira Anarquista de São Paulo.

Assim como ocorreu nos últimos anos, a ideia é trazer no cartaz algum elemento que remeta ao anarquismo no Brasil, seja por sua história, luta ou personagens. Mas isso é apenas uma sugestão! Não existem restrições a criação artística.

Pretendemos até o dia 2 de outubro receber e divulgar o(s) cartaz(es), seja por forma impressa ou virtual!

Caso queira ter sua arte estampando o cartaz da VI Feira Anarquista de São Paulo, envie seu trabalho para: feiraanarquista@gmail.com

Todos os trabalhos realizados e enviados para o email serão exibidos em uma exposição realizada durante a Feira.

Informações necessárias no Cartaz:

– Título: VI Feira Anarquista de São Paulo
– Data: 15 de Novembro de 2015
– Horário: 10h – 20h
– Local: Tendal da Lapa – Rua Constança, 72 – Lapa, São Paulo/SP
– Organização: Biblioteca Terra Livre

Para ver os cartazes das últimas edições acesse: https://feiranarquistasp.wordpress.com/cartazes/