23/10 – Biblioteca Terra Livre na 8ª semana de Biblioteconomia da ECA-USP

A Biblioteca Terra Livre, a convite da comissão organizadora, participará da 8ª semana de Biblioteconomia da ECA-USP. A Semana de Biblioteconomia da ECA-USP é um evento realizado anualmente por alunos do Departamento de Biblioteconomia e Documentação, 10636038_707460369338352_6381167901800807710_nque objetiva promover discussões sobre o curso e áreas relacionadas, além de divulgar novas ideias e formas de atuação para o profissional deste campo de estudo. Para conferir toda a programação do evento, clique aqui.

Na mesa “Biblioteca Terra Livre: reflexões no campo libertário e difusão do anarquismo”, que ocorrerá no dia 23/10, às 20h, teremos a oportunidade de expor nossas experiências. Iremos expor a história dos cinco anos de coletivo, nosso trabalho de propaganda do anarquismo e como é organizar uma biblioteca baseando-se nos princípios anarquistas, com o objetivo de constituir um acervo vivo que gere atividades, debates, discussões, reflexões e outras formas de expressão e ação, incitando o desenvolvimento do pensamento crítico.

Participe! Venha conhecer mais sobre nosso projeto!

QUANDO: 23/10 (quinta-feira), às 20h
ONDE: Auditório CCA Artes (Prédio Administração, 2 º and., Ala B, Sala nº. 212) – Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 , Cidade Universitária – São Paulo/SP