Grande Piquenique Libertário – 5 Anos da Biblioteca Terra Livre

Dia 1º de junho vamos comemorar o aniversário de 10 anos do Terra Livre (como Coletivo) e 5 anos como Biblioteca Terra Livre com um grande piquenique libertário no Parque da Juventude em São Paulo.
O objetivo é reunir toda a “família libertária” e também estar em contato com a população que circula por lá buscando lazer, informação e conhecimento.
Contamos com a presença de camaradas e coletivos/grupos que queiram partilhar um dia agradável ao ar livre conosco nessa data especial! Comemoremos juntos!

Programação confirmada (sujeita a alteração):
* Comidas veganas e/ou vegetarianas e bebidas não alcoólicas (traga sua contribuição)
10h – Oficina de Tchoukball com Tekokatu Tribo Tchoukball
Iniciação a esse esporte baseado nos valores da não-violência e da cooperação. Para homens, mulheres, adultos ou crianças. Todos podem participar.
* Futebol misto e libertário com Rosanegra Ação Direta e Futebol durante todo o evento.
* Distribuição gratuita de material anarquista (panfletos, livros e etc)
* Por favor, sem drogas ou bebidas alcóolicas
* Atividade ao ar livre (se chover, cancela)

Programação sujeita à confirmação de horário:
Ensaio aberto do Coral Filhos do Povo
Jogos e brincadeiras para crianças e adultos (traga o que quiser e monte sua equipe, grupo, espaço…)
Canto para crianças com livros e materiais para desenhar – LEA
Oficina de construção de livro para crianças e adultos – LEA
Contação de histórias para crianças e adultos – LEA
Sarau de poesias (a confirmar)