Chamada para Grupo de Estudos “Movimento Operário Autônomo”

A Biblioteca Terra Livre tem o prazer de anunciar a retomada do Grupo de Estudos “Movimento Operário Autônomo”. O recorte temático deste ciclo são as estratégias anarquistas de ação dentro dos sindicatos. A ideia é fazer um seminário público ao final deste ciclo para publicizar as discussões do grupo.

O Grupo de Estudos de movimento Operário Autônomo foi criado pela Biblioteca Terra Livre em 2010. Desde sempre, o grupo é aberto à participação de todas pessoas interessadas, que participam diretamente da organização e do planejamento do grupo. O histórico do grupo pode ser acompanhado no nosso site: http://bibliotecaterralivre.noblogs.org/grupos-de-estudos/movimento-operario-autonomo

Como leitura sugerida para o primeiro encontro, que se realizará dia 12 de abril, às 14h, propomos a leitura do livro ‘O Anarquismo nos Sindicatos Operários’, de Fernand Pelloutier.

Os interessados devem inscrever-se pelo email bibliotecaterralivre(a)gmail.com, pois há um limite de 10 participantes por questões de espaço.

One thought on “Chamada para Grupo de Estudos “Movimento Operário Autônomo””

1. Se vcs tiverem interessados em fazer curso online para os grupos de vocês, estou a disposição. Tenho uma TAZ através da ferramenta moodle que dá para montar um curso legal em parceria. Bjos e se tiverem interesse estamos ai para unir forças. :)

Comments are closed.