Lançamento do livro de Rudolf Rocker: A TRAGÉDIA DA ESPANHA

Ainda dentro das atividades comemorativas dos 80 anos da Revolução Espanhola a Biblioteca Terra Livre anuncia o lançamento da segunda edição (em parceria com a L-Dopa Publicações) do essencial livro do anarquista alemão Rudolf Rocker sobre a Revolução Espanhola no Centro de Cultura Social. Haverá exibição de filmes produzidos pela CNT sobre os aspectos construtivos da revolução seguido de debate com todas pessoas presentes.
O livro estará sendo vendido com desconto (de R$25 por R$20). O desconto vale também para as compras online até 31/8. Os pedidos podem ser feitos através do email: livrariaterralivre@gmail.com
Não perca!

Lançamento do livro de Rudolf Rocker:CARTAZ ROCKER TRAGEDIA CCS OK
A TRAGÉDIA DA ESPANHA
Ciclo: 80 anos da Revolução Espanhola

16/08.Terça.19h
Exibição de filmes de época da CNT e debate sobre Guerra e Revolução na Espanha.

Local e apoio: Centro de Cultura Social
Rua General Jardim, 253 – sala 22
próx. Metrô República

Evento no FB.

A TRAGÉDIA DA ESPANHA – Rudolf Rocker

Em comemoração aos 80 anos da Revolução Espanhola a Biblioteca Terra Livre, em parceria com a L-Dopa Publicações, lança a segunda edição do livro de Rudolf Rocker. A obra foi revisada e ganhou novo formato (14X21), além disso a linda capa feita por Flavio Bá ganhou um novo visual e novas cores. O livro tem apresentação de Felipe Corrêa e estará à venda com desconto no dia do lançamento no CCS.