CineEduca #7: Lançamento do livro A Escola Moderna, de Francisco Ferrer

A Biblioteca Terra Livre participará da sétima edição do CinEduca em uma parceria com o Espaço Autônomo Casa Mafalda, para o lançamento do livro “Escola Moderna”, de Francisco Ferrer y Guardia, lançado em sua versão em português pela Editora Biblioteca Terra Livre.

Junto ao lançamento, será exibido o filme “Ferrer y Guardia, uma vida para liberdade”.

O evento contará com a presença de Rodrigo Rosa, da Biblioteca Terra Livre e do Laboratório de Educação Anarquista (LEA), para um debate sobre a Ferrer e seu pensamento educativo.

O livro será vendido a um preço especial somente no dia do lançamento: 30% de desconto.

O CinEduca tem como objetivo levantar e debater aspectos interessantes de filmes sobre educação formal e não-formal.

Compareça! Traga suas reflexões e experiências para um diálogo aberto sobre educação. A entrada é livre.

DOMINGO Dia 12/10, 16h
Casa Mafalda